I. Prazos
Produtos enviados a pronta entrega (conferir disponibilidade de estoque no anúncio de cada produto)
II. Endereço
Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega, é muito importante que seja preenchido corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
Após a finalização do pedido é possível alterar o endereço dentro de 24 horas, solicite a mudança por um desses canais de atendimento: WhatsApp 11 98248-0626 ou E-mail [email protected]
III. Entrega
Caso seu frete sofra atrasos:
Verifique se o pedido ficou retido no Correios caso o número de tentativas de entrega tenha se excedido. O Correios realiza até três tentativas de entrega para o endereço, em dias alternados.
Verifique se o pedido não ficou disponível para retirada na agência. (Informação disponível no código de rastreamento).
Caso não seja nenhuma das opções anteriores, entre em contato com a gente, iremos abrir uma reclamação junto com os Correios para entender o que ocorreu.
Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto poderá ficar disponível para retirada na agência (prazo de 5 dias corridos para retirada). Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.